No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

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Processo automático 127 - Atualização de histórico de cliente

Esta rotina executa a atualização do histórico financeiro do cliente.

Os seguintes campos serão atualizados: Maior Atraso em Dias (MaiAtr), Data do maior atraso (DatAtr), Valor do maior atraso (VlrAtr) e Média de atrasos (MedAtr).

Parâmetros da rotina

Parâmetros Descrição
EMPRESA Obrigatório - Determina a empresa na qual o processo será realizado, o valor deve ser numérico
CLIENTE Opcional - Determina qual cliente o processo será realizado, o valor deve ser númerico.

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