No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.
Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial. Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!
Processo automático 127 - Atualização de histórico de cliente
Esta rotina executa a atualização do histórico financeiro do cliente.
Os seguintes campos serão atualizados: Maior Atraso em Dias (MaiAtr), Data do maior atraso (DatAtr), Valor do maior atraso (VlrAtr) e Média de atrasos (MedAtr).
Parâmetros da rotina
Parâmetros
Descrição
EMPRESA
Obrigatório - Determina a empresa na qual o processo será realizado, o valor deve ser numérico
CLIENTE
Opcional - Determina qual cliente o processo será realizado, o valor deve ser númerico.
Este artigo ajudou você?
Agradecemos seu feedback! Vamos avaliar sua sugestão e alterar o conteúdo relacionado caso seja necessário.