No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Ajuda por telas > Recursos > Processos Automáticos > Cadastro > Processos automáticos disponíveis > 58 - Quebra Técnica

Processo automático 58 - Quebra Técnica

Processos

Tipo do Processo: 04 - Rotina
Tipo de Procedimento Gestão Empresarial | ERP: 58 - Quebra Técnica

Parâmetros do Processo

Tipo de Procedimento Gestão Empresarial | ERP: 58 - Quebra Técnica
Usuário Execução: Informar o usuário
Senha Usuário Execução: Informar a senha do usuário

Parâmetros da Rotina

Observação

Os valores obrigatórios e opcionais podem ser atribuídos utilizando o identificador de regras EST - 213QBTRE01.

Este artigo ajudou você?