No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.
Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial. Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!
Esta rotina tem por objetivo executar as operações de envio de propostas para TAN.
Processos
Quando o sistema Varejo Senior faz um pedido e o analista de crédito o envia para o autenticador externo, o pedido é integrado para o Gestão Empresarial | ERP e fica em uma fila para o envio para o autenticador externo.
O envio desse pedido para o autenticador é realizado através desse processo. O processo contempla o envio dos pedidos de todas as filiais que estejam com a situação a enviar para o autenticador.
O tempo sugerido para essa execução é a cada minuto no decorrer do dia, não sendo necessário que o pedido fique rodando em momentos em que as lojas não estejam operando (atentar para casos de lojas abertas em regime diferenciado).
Este artigo ajudou você?
Agradecemos seu feedback! Vamos avaliar sua sugestão e alterar o conteúdo relacionado caso seja necessário.