No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.
Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial. Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!
Processos automático 75 - Consultar Proposta de Crédito
Processos
Esse processo é um complemento do processo 74. Os envios para o autenticador são realizados de modo assíncrono, de forma que é necessário realizar consulta ao autenticador para verificar a existência de propostas que estejam aguardando retorno. A consulta dessas propostas é realizada por esse processo.
O processo contempla a consulta de todos os pedidos que tenham sido realizados (que demandam autenticação externa) e que ainda não obtiveram um retorno do autenticador.
O tempo sugerido para essa execução é a cada minuto no decorrer do dia, não sendo necessário que o pedido fique rodando em momentos em que as lojas não estejam operando (atentar para casos de lojas abertas em regime diferenciado).
Este artigo ajudou você?
Agradecemos seu feedback! Vamos avaliar sua sugestão e alterar o conteúdo relacionado caso seja necessário.