No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.
Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial. Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!
Processo automático 86 - Cancelar pedidos com análise de crédito
Esta rotina tem por objetivo cancelar pedidos não faturados (Aberto Total) e que possuam análise de crédito iniciada. Não cancela pedidos com procedência de integração com o Varejo Senior.
Processos
Tem por objetivo enviar os pedidos abertos totais, que tenham sido iniciados pelo Gestão Empresarial | ERP e que não tenham análise de crédito iniciada.
O tempo sugerido para essa execução é diário (após o final do expediente).
Este artigo ajudou você?
Agradecemos seu feedback! Vamos avaliar sua sugestão e alterar o conteúdo relacionado caso seja necessário.