No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Ajuda por telas > Recursos > Processos Automáticos > Cadastro > Processos automáticos disponíveis > 92 - Identificar movimento de cooperado nas notas fiscais

Processo automático 92 - Identificar movimento de cooperado nas notas fiscais

Esse processo permite agendar a execução do processamento da tela de Movimento de Ato Cooperado (F260CMC).

Com ele é possível consultar as notas fiscais de entrada e saída (todos os tipos) que geraram movimentos de ato cooperativos, desde que estejam com situação 2-Fechada, 3-Cancelada ou 4-Documento Fiscal Emitido.

Importante

Ao processar duas vezes o mesmo período, caso as notas sejam as mesmas, não haverá notas a serem validadas. Ou seja, caso a nota já esteja gravada na tabela, ela não é processada novamente.

Como configurar este processo:

  1. Na tela Cadastro de Processo Automático (F000AGE), acesse a guia Rotina e cadastre um novo código, como exemplo: Movimento de cooperado nas notas fiscais;
  2. No campo Tipo Processo, selecione a opção "4 - Rotina";
  3. Informe a empresa, filial, usuário e senha de execução;
  4. No campo Rotina Sapiens, informe o processo 92 - Identificar movimento de cooperado nas notas fiscais;
  5. Preencha os demais campos conforme desejado e clique em Agendar para definir a periodicidade de execução do processo (diária, semanal, mensal, horário, data, minuto, entre outros).

Parâmetros do Processo

EMPRESA

DATA_INICIAL
Data inicial da geração das notas fiscais.

Este artigo ajudou você?