No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Processo de Vendas e Reposição de Cursos

Esta rotina tem como objetivo controlar e realizar a venda de cursos online nas filiais, bem como fazer a reposição automática nos depósitos destas.

Processos

Para o processo ser executado corretamente, devem ser feitos os seguintes cadastros/parametrizações:

Ao executar o web service de integração do ERP com a Cresça Brasil, serão importados séries dos três tipos de cursos Standard, Plus e Premium.

Para realizar a primeira venda de cursos nas filiais, é necessário realizar a transferência de séries de cursos para os depósitos das filiais (tela F210TPA) que vão realizar a venda.
Ao fazer a venda pela primeira vez, o sistema faz automaticamente a reposição da série do tipo do curso vendido para o depósito da filial que realizou a venda.

Este artigo ajudou você?