02/12/2020 | Atualização cadastral para receber novidades e comunicados críticos dos produtos Senior

Estamos promovendo uma atualização cadastral, principalmente para garantir que a privacidade dos seus dados seja respeitada conforme as orientações da LGPD.

Por isso, é necessário redefinir as preferências e confirmar sua autorização para que possamos continuar enviando para o seu endereço de e-mail os conteúdos sobre novas versões e comunicados críticos sobre os produtos.

Para realizar a sua atualização cadastral, acesse o link no botão abaixo e selecione os produtos do seu interesse, além de informar seus dados e confirmar a opção "Desejo receber os comunicados". Após fazer esse processo você receberá um e-mail de confirmação para finalizar o procedimento. Se por acaso você já estiver cadastrado em nossa base, a atualização acontece automaticamente, ou seja, o e-mail de confirmação não é enviado.

Observação: o cadastro pode não funcionar no navegador Internet Explorer. Nesse caso, recomendamos utilizar outro como o Chrome, Firefox, Opera etc.

ATUALIZE SEU CADASTRO

Somente o dono do endereço de e-mail pode realizar seu cadastro e sua atualização cadastral, pois há uma etapa em que é enviado um e-mail para o endereço informado, solicitando sua confirmação.

Essas notificações de novidades no produto, assim como comunicados críticos, não se aplicam aos produtos da versão senior X.

Se você quiser conferir todos os cadastros que é possível realizar para receber informações da Senior, confira nossa página de Cadastros.

Notícia relacionada ao(s) produto(s):
Gestão Empresarial | ERPGestão Empresarial PME | GO UPGestão de LojaseDocsGestão de Pessoas | HCMRonda SeniorPerformance CorporativaGestão de Armazenagem | WMSGestão de Transportes | TMS

Este artigo ajudou você?