25/03/2021 | Suporte - FAQ de migração do Ellevo para Zendesk
A Senior, como uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para gestão, investe constantemente em soluções para garantir a melhor experiência dos seus Clientes e Parceiros de Negócio.
Com base nesse direcionamento, a Senior anuncia a implantação da Plataforma de Atendimento Zendesk.
Confira abaixo a FAQ para tirar suas dúvidas:
A Plataforma de Atendimento Zendesk é reconhecida mundialmente e é considerada uma das plataformas líderes do Mercado no quesito gestão de atendimentos/chamados.
A Plataforma de Atendimento Zendesk possui vários diferenciais, onde podemos destacar:
- Central de Ajuda integrada com Banco de Soluções/Base de Conhecimento
- Interface simples e amigável para todos os públicos, proporcionando maior fluidez na utilização da Plataforma por qualquer usuário;
- Alta performance através da disponibilidade da solução em ambiente Cloud Amazon (AWS).
Ao longo dos próximos meses encaminharemos novos comunicados com relação à evolução da implantação da nova Plataforma.
A Senior vem trabalhando com uma equipe multidisciplinar para realizar a implantação da nova Plataforma. A entrada em produção da nova plataforma é no dia 18/10/2021.
A mudança de Plataforma será aplicada para todos os Clientes atendidos diretamente pela Senior, Canais de Distribuição que realizam abertura de chamados para Suporte de Produto/IT Services e para Consultores Credenciados da Senior.
O investimento realizado pela Senior na nova Plataforma de Atendimento não impactará em nenhum custo adicional aos Clientes que possuem contrato de Suporte, nem aos Parceiros de Negócio da Senior e/ou Canais no que tange eventuais repasses de valores.
No caso de Clientes de Canal, para todas as Soluções cujo atendimento seja realizado diretamente pela Senior o atendimento será realizado através da nova Plataforma de Atendimento. Para Soluções cujo Suporte é prestado pelo Canal de Distribuição, os Clientes continuarão utilizando o sistema de atendimento do Canal.
Sim, as equipes de Suporte não serão alteradas. Apenas passaremos a utilizar uma nova Plataforma de Atendimento.
O seu contato poderá ser realizado através do endereço de e-mail zendesk@senior.com.br