17/08/2021 | Pesquisa sobre a nova Camada de Gestão do Gestão de Transportes | TMS

Nós precisamos da sua ajuda, você pode responder a pesquisa sobre nova Camada de Gestão?

O nosso objetivo é descobrir como podemos melhora-la, para que possamos atendê-lo de maneira mais assertiva já na primeira versão da Camada de Gestão, que será lançada em breve.

Mas sobre o que estamos falando?

À medida em que as organizações aceleram e expandem as iniciativas de Transformação Digital, os modelos de trabalho tradicionais não se mostram ágeis o suficiente para se alinhar às demandas de tecnologia, mercado e cliente. Então, é necessário um novo modelo de trabalho que, finalmente, aumente a produtividade e aprimore a experiência, o engajamento e a inovação dos funcionários, resultando em maior valor comercial e diferenciação competitiva.

Esta Transformação Digital nada mais é que um processo de utilização de recursos tecnológicos para criar novos ou modificar antigos processos de negócios. Empresas adeptas a essa transformação utilizam a tecnologia para ganhar, servir e reter clientes através da melhora das experiências, ofertas e agilidade operacional. E, assim como a Transformação Digital está evoluindo os modelos de negócios, a Senior está aprimorando a sua solução de TMS.

O TMS XTended é a uma nova versão do TMS da Senior e contém uma série de melhorias visuais, nova experiência de uso e recursos extras. Além desses benefícios, a atualização de versão do sistema possibilita uma visibilidade da operação, instrução na tomada de decisão baseadas em dados, otimização de tarefas e processos, além de adicionar inteligência artificial na disponibilidade de informações.

Seu nome foi escolhido a partir do termo extended, do inglês, que traduzido para o português, significa estendido. Com este objetivo que esta versão estende suas características para tornar o produto ainda mais adaptável, conectado, abrangente, facilitador e apoiar o processo de gestão.

Sobre a Camada de Gestão

A informação rápida e de qualidade está transformando o mundo dos negócios e o grande volume de dados disponíveis para análise permite que as empresas tomem decisões cada vez mais precisas. Uma pesquisa do McKinsey Global Institute aponta que o volume de dados cresce 40% todos os anos, e com isso, torna-se um grande desafio para estruturá-los e transformá-los em informações inteligentes.

Com a Camada de Gestão você possui uma exibição clara e objetiva dos principais dados da sua empresa, estruturados e consolidados de acordo com as necessidades do negócio. A partir de informações confiáveis, é possível tomar decisões ágeis com base em indicadores de todas as áreas do seu negócio. Este recurso tem o objetivo de ajudar a reduzir custos e aumentar a eficiência operacional através de informações inteligentes. Além disso, acompanhe à performance de sua empresa, obtendo respostas concretas e qualificadas em gráficos e relatórios que contém interpretação de sua base de dados do TMS.

A Camada de Gestão será composta por três visões padrões: Operacional, Faturamento e Comercial. A origem dos dados utilizados é o seu TMS, a visão destes dados pode ser ajustada as suas necessidades de negócio

Esta solução estará embarcada no TMS XT sem custo adicional, usufrua de todos os recursos que a Camada de Gestão tem para te oferecer sem a necessidade de hardware complementar. Estas informações estão disponíveis a qualquer momento, 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Após a liberação deste novo recurso será possível realizar a instalação para realização do processo de exportação e sincronização dos dados. Entretanto, a Senior recomenda o apoio de um consultor especialista para apoiar na instalação, validação da extração, conferência e ajustes nos dados que podem ser afetados por alguns fatores, tais como: dados históricos da sua base, customizações que você tenha realizado, entendimentos de negócio diferentes e características particulares de cada negócio.

Exemplo de visão Operacional:

Como você pode nos ajudar?

Neste momento, focaremos no board Operacional, seus comentários e sugestões são de grande importância, para nos ajudar na escolha dos dados que devemos apresentar.

Contamos com o apoio seu apoio!

Participe da pesquisa clicando aqui

Notícia relacionada ao(s) produto(s):
Gestão de Transportes | TMS

Este artigo ajudou você?