14/06/2023 | Atualização de Ambiente através do Portal do Cliente

Agora, as atualizações de ambiente podem ser feitas diretamente no Portal do Cliente.

Para realizar a atualização, siga os passos:

  1. Faça o login no Portal do Cliente com seu usuário e senha;
  2. No menu lateral, acesse a Central de Sistemas;
  3. Clique na opção Atualização de Ambiente e faça o download.

Para mais informações sobre download de mídia, acesse a página Download manual da mídia no manual da Tecnologia.

A disponibilidade desta nova função no Portal do Cliente foi feita de forma estratégica, para facilitar o seu dia a dia:

Redução do tempo

Download mais rápido e sem limitação

Organização

Acesso somente às pastas de versões disponíveis

Manutenção

Ajustes mais rápidos e efetivos na plataforma

Acessibilidade

Somente o que é necessário para fazer a atualização e manutenção

Segurança

Informações protegidas por login de acesso com usuário e senha

O que mais você pode fazer no Portal do Cliente?

Este artigo ajudou você?