14/06/2023 | Atualização de Ambiente através do Portal do Cliente
Agora, as atualizações de ambiente podem ser feitas diretamente no Portal do Cliente.
Para realizar a atualização, siga os passos:
- Faça o login no Portal do Cliente com seu usuário e senha;
- No menu lateral, acesse a Central de Sistemas;
- Clique na opção Atualização de Ambiente e faça o download.
Para mais informações sobre download de mídia, acesse a página Download manual da mídia no manual da Tecnologia.
A disponibilidade desta nova função no Portal do Cliente foi feita de forma estratégica, para facilitar o seu dia a dia:
Redução do tempo Download mais rápido e sem limitação |
Organização Acesso somente às pastas de versões disponíveis |
Manutenção Ajustes mais rápidos e efetivos na plataforma |
Acessibilidade Somente o que é necessário para fazer a atualização e manutenção |
Segurança Informações protegidas por login de acesso com usuário e senha |
O que mais você pode fazer no Portal do Cliente?
- Listagem de títulos
- Solicitação de Notas fiscais
- Revisão financeira de boletos e NF
- Alteração de informações de contato
- Gestão de acessos
- Upgrade de contratos
- Atualização da Senha Customizar
- Baixar proprietária atualizada
- Baixar atualizações de versão