01/09/2023 | Aviso: Manutenção preventiva da plataforma Senior X

Importante: Manutenção concluída com antecedência e com sucesso no dia 12/10/2023. Todos os serviços estão operando normalmente.

Realizaremos manutenção preventiva para atualização tecnológica nas nossas soluções SaaS SeniorX, com início em 12/10/2023, quinta-feira, a partir das 00h.

Durante essa janela de manutenção, algumas soluções ficarão instáveis ou indisponíveis. Verifique os horários previstos da manutenção e previsão de retorno:

Data de início da manutenção Data de término da manutenção Soluções afetadas
12/10/2023 às 00h 12/10/2023 às 12h
  • Plataforma senior X
  • Roteirização e Torre de Controle
  • Tracking de Pedidos
  • Portal de Cliente (TMS)
  • ERP senior X
  • Gestão Agro senior X
  • BI senior X
  • CRM senior X
  • Gestão de Pátio
  • Ronda senior X
  • X Platform (Decision Center, GED, BOT, Social e SIGN)
  • APP do Ponto
12/10/2023 às 00h até no máximo 15/10/2023 às 13h
  • HCM senior X (Colabbe - Admissão Digital, Gestão de Carreira e Sucessão, Gestão de Departamento Pessoal Gestão de Desempenho, Gestão de Recrutamento e Seleção e Portal do Candidato, Gestão de Remuneração, Integrador SST, Moods, Painel de Gestão, Sara no WhatsApp, Waapi e Integrador HCM)
  • Soluções que operam em conjunto com o HCM (customizações e produtos como o BPM e CONNECT)

As datas de volta das soluções são o prazo máximo, desta forma, assim que as soluções retornarem comunicaremos a todos.

Reforçamos que as soluções XT e Gestão do Ponto não serão impactados por essa manutenção. O acesso ao Gestão do Ponto diretamente de sua URL, continuará em pleno funcionamento.

Este artigo ajudou você?