Avaliação de Eficácia dos Treinamentos
Disponibiliza ao gestor a visualização dos treinamentos realizados, com a data limite maior ou igual a data atual, pelos colaboradores de sua abrangência e os treinamentos pendentes para avaliação de eficácia, com data de vencimento menor ou igual a data atual. Após finalizar a avaliação, ela não será exibida na lista de pendentes.
Definições Treinamento e Pesquisa
As informações apresentadas no portlet são referentes as informações do rotina de treinamentos do módulo Treinamento e Pesquisa, do sistema Gestão de Pessoas | HCM.
O que você precisa fazer:
Administrador
Para disponibilizar as avaliações de eficácia no portlet é necessário acessar o módulo Treinamento e Pesquisa do Gestão de Pessoas | HCM e realizar algumas parametrizações:
- Acesse Treinamento > Turmas > Definir (FR134DTU) e selecione um curso e uma turma;
- Informe o colaborador na lista de participantes. Desta maneira, para cada colaborador inserido, uma avaliação é gerada;
- Na guia 1 Definir, clique no Avaliar Turma e acesse a tela Avaliação da Turma de Treinamento (FR140PNC);
- Se desejar, informe a Média e Faltas para cada participante e, em Avaliação, clique em Consistir e, em seguida, em Eficácia.
Para que o portlet exiba avaliações de eficácia com data de vencimento menor que a data atual, acesse Treinamento > Definições (FR129DEF), guia Avaliar, e informe "S - Sim" no campo Avaliação de Eficácia Vencida.
|
Veja também: |

English
Español


