Termo de Uso (aceite)
Disponibiliza termos de uso no Portal Corporativo. Sendo o de aceite enviado ao não possuir permissão e o de recusa aos que já possuem permissão. Após a definição, a tela do Portal Corporativo é atualizada com a visualização da permissão ou não.
O que você precisa fazer:
Administrador
Acesse o item Preferências e defina o tipo de permissão e o nome do papel/grupo. Desta maneira, quando usuário aceitar um termo de uso, ele é incluído no papel/grupo selecionado nesse campo. Caso rejeite, é retirado.
Acesse o item Preferências > Configurações para o aceite do Termo e defina o comportamento do portlet:
- Determine se um e-mail será enviado ao usuário e o responsável sobre o aceite do termo.
- Informe um e-mail do responsável, o qual deve ser comunicado quando o usuário aceitar o termo de uso.
- Em Termo de Uso informe uma descrição do termo de uso ao o usuário.
- Configure o nome do botão para o usuário aceitar o termo de uso. Por padrão o nome do botão é Aceitar.
Acesse o item Preferências > Configurações para a recusa do Termo e defina o comportamento do portlet:
- Determine se um e-mail será enviado ao usuário e o responsável sobre a recusa do termo.
- Informe um e-mail do responsável, o qual deve ser comunicado quando o usuário recusar o termo de uso.
- Em Mensagem inclua um texto a ser exibido ao usuário no momento da recusa do termo.
- Configure o nome do botão para o usuário recusar o termo de uso. Por padrão o nome do botão é Recusar.
|
Veja também: |

English
Español


