Devido à descontinuação da versão 6.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir dessa data. Para mais informações sobre a evolução do Ronda Senior, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Outras Unidades

Além do cadastramento de colaboradores, existe o cadastro de colaboradores de outras unidades, que contém menos informações e apenas o histórico de crachás. Este cadastro é utilizado para empresas que não desejam cadastrar todos os colaboradores das filiais numa mesma base, diminuindo assim o espaço utilizado no banco de dados, já que apenas os colaboradores que freqüentam as dependências da empresa estão cadastrados.

O cadastro dos colaboradores de outras unidades pode ser efetuado gradativamente quando houver necessidade, como por exemplo, uma visita de um funcionário de outra filial.

É possível realizar programações coletivas de troca de permissões para os colaboradores de outras unidades, fazendo com que todos, ou parte dos colaboradores recebam uma permissão de acesso específica.

Este artigo ajudou você?