Devido à descontinuação da versão 6.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir dessa data. Para mais informações sobre a evolução do Ronda Senior, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Ronda Senior - Manual do Usuário > Ajuda por Telas > Projeto físico > Projeto Físico - Plano de Localização Física

Plano de Localização Física

O Plano de Localização Física, ou simplesmente PLF, é a representação hierárquica dos locais físicos de uma organização, podendo abranger localizações geográficos e prediais.

Através do PLF podem ser efetuadas diversas consultas dentro do sistema, como de pessoas presentes, ausentes, acessos em determinado período, tudo isso sendo filtrado por local

Além disso, a instalação de novos dispositivos e a consulta dos que já estão instalados no site serão feitas através de uma hierarquia que passa a representar melhor a estrutura física da organização.

Este artigo ajudou você?