Controle de Filiais Estrangeiras
Este controle permite a utilização de crachás cadastrados em diferentes bases de dados, para efetuar o acesso em várias dependências de uma ou mais empresas/filiais.
A determinação de se uma filial é estrangeira é realizada através da máscara do crachá. No ato da validação de acesso, a filial que está no crachá da pessoa é comparada com a que está no dispositivo.
Por exemplo: a Empresa possui as filiais: Fábrica e Montagem, cada uma com bases distintas. Caso o empregado da Fábrica (Estrangeiro) tente acessar a filial Montagem terá o acesso permitido.
Este controle de filiais estrangeiras está disponível para o crachá titular de empregado, isto é, provisórios e outros tipos de crachá não têm esse controle. Para Telemática esse controle está disponível para crachás provisórios também.
O funcionamento desta rotina quando off-line é na base das listas de liberação e bloqueio, levando em consideração se o crachá é estrangeiro ou não. Se o crachá não está na lista de liberação porém é de uma filial estrangeira terá o acesso permitido.
Todas as validações de crachá são consideradas nesta rotina, inclusive a Via do Crachá, também configurada na máscara.
Fabricantes que possuem a funcionalidade habilitada
- Digicon;
- Dimep;
- Madis Rodbel;
- Telemática
Como configurar este controle
Digicon/Dimep/Madis Rodbel
Para que seja efetuado o controle de filiais estrangeiras para
-
No Cadastro de Dispositivos, em Leitores - guia Validações deve-se assinalar a opção Controla Filial Estrangeira.
Telemática
-
Para habilitar este controle é necessário um pacote específico de estrutura de tabelas e de firmware da própria Telemática.
English
Español
English
Español


