Motivos Solicitação Crachá Provisório
Os motivos cadastrados nessa tela são exibidos para justificar a solicitação de crachás provisórios:
- No Terminal de autoatendimento (caso parametrizado);
- Na tela de Provisórios de Colaboradores - FR038PRV (nas guias Empregado, Terceiro e Parceiro).
Como cadastrar motivos para solicitação de crachás provisórios?
Siga esses passos:
- Informe o Código do motivo da solicitação.
- Inclua a descrição do motivos nos campos Descrição em Português, Descrição em Espanhol e Descrição em Inglês.
- Defina a Unidade Cálculo Validade do Crachá para tal motivo, que pode ser em "Dias" ou "Horas". Note que:
- Se a validade é de 1 dia, o crachá vale até as 23h59min do mesmo dia.
- Se a validade é de 2 dias, o crachá vale até as 23h59min do dia seguinte.
- Se a validade é em horas, é considerada a quantidade de horas corridas a partir da emissão.
- Defina a Quantidade Cálculo Validade do Crachá, informando os dias ou horas em que o crachá é válido quando tal motivo é informado.
- No campo Mostrar no Terminal de Autoatendimento, defina se:
- "Sim", o motivo da solicitação do provisório deve ser mostrado no terminal de autoatendimento.
- "Não", o motivo só deve aparecer na tela de Provisórios de Colaboradores - FR038PRV. Os motivos informados no terminal de autoatendimento também são consultados nesse campo.
Nota
Depois que um motivo é informado no Terminal de autoatendimento ou na tela da Provisórios de Colaboradores, não pode ser excluído.
English
Español
English
Español


