Perguntas Pesquisa de Satisfação
Nesta tela é possível cadastrar perguntas para uma pesquisa de satisfação no Terminal de autoatendimento. É possível cadastrar quantas perguntas quiser, e cada uma pode ter até 10 respostas.
Somente uma pergunta pode ser exibida em cada terminal, sendo que isso é configurado no Catálogo de dispositivos, guia Terminais de Autoatendimento, item Configurações:
- Para a pesquisa ser exibida, no campo Utilizar Pesquisa Satisfação, deve constar "Sim".
- No campo Validade Pesquisa de Satisfação (dias), deve ser informado por quantos dias a pesquisa deve ser exibida. Para exibir a pesquisa indefinidamente, deixe em branco.
- Nos campos Pergunta para Colaborador e Pergunta para Visitante, devem constar os números das respectivas perguntas.
Os resultados da pesquisa podem ser consultados através de um relatório customizado.
Como cadastrar perguntas para pesquisas de satisfação?
- Informe o Código da Pergunta.
- Na guia Pergunta, informe a descrição da pergunta para cada idioma.
- Pressione Enter ou clique no botão Inserir.
- Na guia Respostas, informe para cada resposta que desejar (respeitando o limite de 10):
- O Código Resposta.
- As respectivas descrições da resposta para cada idioma.
- Pressione Enter ou clique no botão Inserir.
English
Español
English
Español


