Ronda Senior - Manual do Usuário > Ajuda por Telas > Projeto físico > Dispositivos > Terminais de Autoatendimento > Perguntas Pesquisa de Satisfação

Perguntas Pesquisa de Satisfação

Nesta tela é possível cadastrar perguntas para uma pesquisa de satisfação no Terminal de autoatendimento. É possível cadastrar quantas perguntas quiser, e cada uma pode ter até 10 respostas.

Somente uma pergunta pode ser exibida em cada terminal, sendo que isso é configurado no Catálogo de dispositivos, guia Terminais de Autoatendimento, item Configurações:

Os resultados da pesquisa podem ser consultados através de um relatório customizado.

Como cadastrar perguntas para pesquisas de satisfação?

  1. Informe o Código da Pergunta.
  2. Na guia Pergunta, informe a descrição da pergunta para cada idioma.
  3. Pressione Enter ou clique no botão Inserir.
  4. Na guia Respostas, informe para cada resposta que desejar (respeitando o limite de 10):
    1. O Código Resposta.
    2. As respectivas descrições da resposta para cada idioma.
    3. Pressione Enter ou clique no botão Inserir.

Este artigo ajudou você?