Ronda Senior - Manual do Usuário > Integrações com Dispositivos > Terminais de Autoatendimento

Terminais de Autoatendimento

Os terminais de autoatendimento são dispositivos que possibilitam a emissão de crachás provisórios do tipo Smart Card para empregados, terceiros e parceiros.

Esses terminais também permitem que visitantes efetuem a entrada a partir de um agendamento prévio, realizem a captura de foto e recebam um crachá para essa visita, o que facilita o movimento da portaria em horários de grande demanda. Do mesmo modo, um colaborador pode usar o terminal para emitir um crachá provisório para si.

Os agendamentos cadastrados podem ser acessados pelo terminal de autoatendimento através de um código localizador ou QR Code. Estes códigos são enviados ao e-mail do visitante com uma notificação do agendamento no momento em que o agendamento é realizado. Caso o visitante não esteja com o código no momento do acesso, ele poderá ser consultado informando o documento do visitante.

Para que a rotina do terminal de autoatendimento seja utilizada, a proprietária do sistema deve estar atualizada e possuir a configuração dos módulos integrantes da portaria avançada e do terminal de autoatendimento. Para saber mais, consulte a documentação Informações de Uso da Proprietária.

Fabricantes homologados

Para verificar a lista atualizada de fabricantes de terminais de autoatendimento que podem ser usados no Ronda Senior XT, acesse a página Fabricantes de terminais de autoatendimento do manual do Ronda senior X.

Este artigo ajudou você?