Perguntas Frequentes APP

Para voltar ao topo da listagem de atividades, no canto direito inferior da listagem esta localizado o botão para voltar ao topo.

Caso desejar voltar aos detalhes da atividade, clique na seta localizada no canto superior à esquerda da tela.

Para voltar ao passo anterior, clique na seta localizada no canto inferior esquerdo da tela.

Selecionada a atividade e dado início ao apontamento e a ocorrência não foi visualizada para seleção, isso ocorre pois na plataforma foi cadastrada somente uma ocorrência para ser usada no apontamento, desta forma, não é necessário escolher uma a ocorrência no ato do apontamento.

Selecionada a ocorrência e não foi apresentado o check-list. Isso se deve as configurações realizadas na ocorrência.
É possível configurá-las conforme necessidade de cada apontamento. Cada passo possui uma regra dentro da ocorrência.

Conforme a regra definida no Cadastro de Ocorrências, a captura do comprovante será solicitada ou não.

Caso sua atividade já tenha sido apontada, mas continua sendo exibida na listagem de atividades no aplicativo, é devido a regra da ocorrência lançada anteriormente no apontamento.

Caso a sincronização do comprovante e/ou da assinatura não tenha ocorrido ainda, você deverá verificar o sinal de internet do seu aparelho, pois devido a imagem e assinatura serem mais pesados do que a ocorrência, ambos necessitam de um sinal de internet melhor.
Para mais detalhes sobre visualizar as regras das ocorrências, clique aqui.