Identificação dos status das tarefas

As tarefas do aplicativo Gestor Senior passam por diversas fases de acordo com o fluxo das aprovações. Abaixo, detalhamos qual ícone, representa cada um destes status.

Ícone Descrição Detalhamento
Criada Indica que a aprovação foi criada no sistema, vinda de uma aplicação externa. Guarda a data da criação.
Recebida Indica que a aprovação foi recebida no aplicativo do usuário. Guarda a data do recebimento.
Aguardando resposta Aprovação aguardando resposta do usuário.
Respondida

Aprovação respondida pelo usuário. Pendente de sincronização com o sistema.

Sincronizada Resposta sincronizada com o sistema e disponível para consulta do Gestão Empresarial ou BPM.
Confirmada com sucesso Resposta foi recuperada e aplicada no Gestão Empresarial ou BPM. De acordo com o estado do documento, o sistema responde com sucesso, erro ou outra informação relevante.
Confirmada com informação adicional
Confirmada com aviso
Confirmada com erro
Expirada

Uma vez expirada a tarefa não pode mais ser respondida ou sofrer qualquer outra alteração.

Uma tarefa pode ser expirada por tempo, determinado pelo sistema que a originou, ou quando houver alguma ação sobre o documento ou seu processo de aprovação. Por exemplo, quando o documento foi cancelado, reabilitado ou aprovado por outros usuários.

Este artigo ajudou você?