Dossier do Gerenciamento de vendas
O dossier do Gerenciamento de vendas permite acompanhar a evolução das vendas, o giro dos produtos, os melhores clientes e representantes, além da analisar a quantidade de vendas por estado e cidade.
Evolução de vendas
Fornece três gráficos, distribuidos nas guias Cliente, Produto/Serviço e Representante, que permitem analisar as informações estratégicas e a evolução das vendas, com possibilidade de comparação dos valores entre um período e outro.
Desempenho | Mês
Permite analisar o desempenho das vendas a partir da escolha no filtro Métricas determinada. Neste gráfico são apresentados os valores mês a mês e carregados, automaticamente, os valores para o gráfico Top 10 | Quantidade de atendimentos.
Top 10 | Quantidade de atendimentos
Exibe as informações de vendas em um gráfico de acordo com a métrica determinada no filtro e para os rankings de Representante, Cliente e Produto/Serviço.
Quantidade de atendimentos
Permite avaliar a quantidade de atendimentos considerando as métricas maior, menor, mais alto e mais baixa porcentagem conforme quantidade informada.
Mapas
Permite gerenciar as vendas por estado e município através de um mapa geográfico de área, com a visualização de uma janela com as seguintes informações:
- Estado da filial;
- % ABC. Este percentual representa quais estados têm a maior quantidade de vendas em relação ao total;
- Receita líquida;
- Quantidade de atendimentos;
- Quantidade de itens vendidos;
- Quantidade de vendas;
- Receita média por item;
- Ticket médio;
- Volume por venda;
- % de conversão.

English
Español


