Conceito do BOT
O BOT é um produto disponibilizado na X Platform, que permite a criação de bots (robôs) para intermediar a conversação com um humano na disponibilização de informações empresariais. Os bots podem ser desenvolvidos sem a necessidade de conhecimento técnico, e podem responder perguntas frequentes relacionadas a qualquer assunto, como recursos humanos, eventos, entre outros temas.
Principais funcionalidades do BOT
- Incorporar bots em páginas web: após ter um BOT construído, é possível disponibilizá-lo em qualquer website. Para isso, o BOT gera um script que deve ser inserido no site externo, assim o chat ficará disponível na página da empresa;
- Treinamento: esta atividade consiste em fazer com que o BOT aprenda com as entradas de dados inválidas ou desconhecidas. Na tela de treinamentos devemos ignorar perguntas ou direcionar para os assuntos desejados, de acordo com o contexto da conversa;
- Monitoramento de conversas em tempo real: essa funcionalidade permite que um usuário administrador do BOT monitore as conversas em andamento com a possibilidade de assumir, ou seja, a conversa em andamento passa a ser tratada por um humano e não mais um robô;
- Customizações: permite a flexibilização das respostas do assistente virtual. Esse recurso pode ser feito cadastrando APIs nos diálogos ou pelo ambiente de customização de serviços para X Platform;
- Modelos/templates: disponibilização de modelos de bots previamente cadastrados (consulte modelos);
- Canais de conversação: permite que os usuários encontrem seus bots através do Google Assistant (consulte canais);
- Histórico de conversas: permite visualizar o histórico de conversas do BOT, bem como, nome do usuário, IP, data início da conversa e a conversa realizada.
Comece agora a utilizar nossa ferramenta, utilize um dos bots predefinidos criando um BOT a partir de um de nossos templates.