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Checklist Digitalização de Documentos

Sumário

  1. Conceito

1. Conceito

Este conteúdo é voltado para consultores de implantação e empresas interessadas no serviço de digitalização de documentos físicos.
Abordaremos a utilização do Checklist de Digitalização, destacando benefícios como a otimização do espaço físico e a garantia de segurança e disponibilidade dos documentos para consulta a qualquer momento.

Item Descrição Informação do Projeto
1 Tenant do cliente Tenant para importação dos documentos digitalizados.
2 Usuário de digitalização com permissão de administrador no GED Crie um usuário dedicado exclusivamente para o processo de digitalização dos documentos. Esse usuário deverá permanecer ativo apenas durante o período em que a digitalização estiver em andamento, garantindo maior controle e segurança no acesso.
3 Senha do usuário de digitalização Senha do usuário dedicado para a digitalização dos documentos
4 URL para acesso, produção:

https://platform.senior.com.br/senior-x/#/

Se não for SeniorX, alterar.

5 Tipo de Documentos p/ digitalizar Cada setor ou tipo de documento a ser digitalizado, dependendo das necessidades do projeto, deverá contar com uma seção específica. Nesta etapa, é essencial detalhar as informações necessárias para a inclusão dos documentos, conforme os critérios estabelecidos pela empresa.
5.1

Estrutura árvore p/ inserção dos documentos (Taxonomia de pastas)

Para mais informações, acesse a documentação Checklist Implantação

\\root\{Setor}\{Filial}\{Ano}\{Nome Funcionario}

Definir a estrutura da pasta no GED, conforme informações dos documentos físicos a digitalizar.

5.2 Campos base para indexação
5.2.1 Nome documento Definição dos nomes dos documentos
5.2.2 Descrição Definição de informações para busca fácil dos documentos após a digitalização
5.2.3 Assunto Definição do assunto do documento
5.3

Permissões

Consulte nossa documentação sobre Permissões para mais detalhes.

5.3.1 Papel Permissão local (Setor) Definição do papel do setor que irá administrar os documentos
5.3.2 Papel Permissão local (Funcionários) Definição do papel dos usuários que terão acesso aos documentos

Importante

Para acessar o modelo de checklist em formato Excel, clique aqui.

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