Eventos - Foundation X

Eventos — também conhecidos como verbas — são códigos de pagamentos e descontos lançados nas fichas financeiras dos colaboradores e demonstrados nos recibos de folhas de pagamento, férias e rescisão. Portanto, os eventos são a base de todos os cálculos do sistema.

A tabela de Eventos é um agrupamento de vários Eventos cadastrados. Ela é identificada por um código e um nome descritivo.

Cada empresa pode usar somente uma tabela de Eventos, mas uma mesma tabela pode ser usada por múltiplas empresas. O vínculo com a tabela de Eventos é feito durante o cadastro da empresa.

Atualmente, as tabelas de Eventos servem apenas para fins de consulta no HCM senior X. Esta informação não é usada em nenhum dos processos do sistema.

O que você pode fazer:

Cadastro principal - tabela de Eventos e seus respectivos Eventos

A primeira etapa é o cadastro principal, em que você deve cadastrar as tabelas de Eventos e os Eventos que irão compor essas tabelas. Para cada Evento adicionado na tabela, você precisará configurar os detalhes do Evento.

Configuração dos detalhes dos Eventos

O painel de detalhes do Evento fica disponível quando você inclui ou edita um Evento no cadastro principal. O painel de detalhe contém as informações necessárias para calcular a apuração das horas trabalhadas e da tributação sobre cada Evento.

Este artigo ajudou você?