Contatos

Os cadastros de contato são atrelados aos Planos de Rotina e ao aplicativo Gestão de Rotinas.

Além de informar os responsáveis pelos planos, o aplicativo permite que os operadores realizem chamadas telefônicas a estes contatos, quando necessário. Isto é feito na tela principal do aplicativo, que mostra os contatos registrados para o posto de trabalho do operador.

Como acessar e utilizar

Para adicionar e atrelar um contato ao Gestão de Rotinas, acesse a Senior X > Gestão de Riscos e Segurança | Ronda X > Gestão de Rotinas > Contatos.

Filtros

A seção de filtros pode ser utilizada para pesquisar os contatos adicionados e suas informações. Utilize o ícone de adição para expandir a visualização e preencha os campos Nome e Telefone para Filtrar a pesquisa.

Contatos

Todos os contatos atrelados ao Gestão de Rotinas são encontrados nesta seção. As colunas Identificador, Telefone e Nome, auxiliam na visualização para a gestão.

A coluna de Ações permite que o usuário edite ou exclua uma informação de contato através de botões em formato dos ícones Editar e Excluir.

Adicionar

Este botão abre a tela de Dados Gerais para a inserção de um novo contato.

Nome do contato

Insira um nome de contato para ser atrelado ao Plano de Rotina e também ao aplicativo Gestão de Rotinas. Não é permitido o cadastro com nomes salvos anteriormente.

Telefone

Informe o número de telefone do contato. Não é permitido o cadastro com telefones salvos anteriormente. Além disso, só serão aceitos números de telefone válidos, no formato +XX ou (XX) com 8 ou 9 dígitos. Exemplos: +55 (00) 1 2345-6789, (00) 1 234-56789 ou (00) 1 234-5678.

Planos de Rotina

Este campo é opcional e atrela o contato a ser adicionado ou editado a um Plano de Rotina do sistema.

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