Gestão de Terceiros - Processos de Empresa Terceira

O módulo Gestão de Terceiros foca em três tipos de usuário distintos, cada qual com suas respectivas atribuições:

Estas responsabilidades são atendidas por diferentes funcionalidades do módulo.

Esta página foca nos processos do Responsável por contrato, ou seja, na jornada da empresa terceira ao longo dos procedimentos do módulo Gestão de Terceiros. Para conhecer os processos de todos os papéis, veja a página de processos gerais.

Fluxo do Processo

O fluxograma a seguir apresenta os procedimentos de todos os tipos de usuário do Gestão de Terceiros. Os processos específicos do Responsável por contrato podem ser identificados na seção de mesmo nome, na parte inferior do fluxograma.

Processos do responsável por contrato

Os procedimentos da pessoa responsável por contrato na empresa terceira iniciam no momento em que ela recebe o e-mail com os dados para acesso ao sistema (enviado pelo administrador por contrato, na empresa contratante). Ao abrir o link de acesso à Senior X no e-mail recebido, esta pessoa deve utilizar o login e senha enviados para acessar o sistema. Em seguida, uma nova senha pessoal poderá ser registrada.

Quando este e-mail é enviado, o papel do responsável por contrato é criado automaticamente para que este usuário acesse o sistema.

Com isso, o responsável poderá efetuar a sua parte dos cadastros, enviar documentos para aprovação de outras pessoas que fazem parte do processo, fazer ajustes onde for necessário e receber notificações sobre pendências e documentos prestes a expirarem.

Observações

Somente contratos ativos são mostrados para usuários com este papel (responsável por contrato) no sistema.

O responsável por contrato vê todos os documentos associados às empresas com contratos vinculados sob sua responsabilidade. Consequentemente, ele não visualiza documentos cadastrados para empresas terceiras que não são de sua responsabilidade.

Envio de notificações por e-mail

Nos processos do Gestão de Terceiros, alguns eventos específicos enviam e-mails. As situações que geram certos e-mails são as seguintes:

Ao salvar, o sistema verificará todos os documentos que estão prestes a vencer dentro do prazo informado. Caso nenhum prazo seja informado, por padrão, o sistema emitirá alertas de vencimento a partir de 15 dias que antecedem o prazo final.

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