Motivos de solicitação de credencial provisória
Os terminais de autoatendimento podem solicitar ao colaborador que justifique seu pedido de credencial provisória, por meio da seleção de um motivo exibido na tela.
Para isso, deve-se cadastrar esses motivos na tela Motivo de credencial provisória e configurar o seu uso na tela Propriedades do terminal de autoatendimento.
O que você pode fazer
- Na Senior X, acesse Gestão de Riscos e Segurança > Gestão de Portarias > Terminais de autoatendimento > Motivo de credencial provisória;
- Clique em Adicionar;
- Informe o primeiro motivo, nos campos Português, Inglês e Espanhol;
- Informe sua Validade, definindo em seguida se ela deve ser controlada em Dias ou Horas. Note que:
- Se a validade é de 1 dia, a credencial vale até as 23h59min do mesmo dia;
- Se a validade é de 2 dias, a credencial vale até as 23h59min do dia seguinte;
- Se a validade é em horas, é considerada a quantidade de horas corridas a partir da emissão.
- Para que o motivo possa ser exibido em todos os terminais cadastrados, marque a caixa de seleção Ativo. Do contrário, ele ficará cadastrado, mas não será mostrado;
- Clique em Salvar;
- Repita os passos anteriores até ter cadastrado todos os motivos que deseja.
Para editar um motivo cadastrado, acesse Gestão de Portarias > Terminais de autoatendimento > Motivo de credencial provisória, selecione o motivo desejado no painel Motivos Cadastrados e clique em Editar. Altere conforme o desejado e clique em Salvar.
Se deseja excluir um motivo, no mesmo painel, selecione-o e clique em Excluir.
Importante
Motivos que já tenham sido informados através dos terminais de autoatendimento não podem ser editados ou excluídos, pois já geraram um histórico.
English
Español
English
Español


