Pesquisa de satisfação
Na Senior X, acesse Gestão de Riscos e Segurança > Gestão de Portarias > Terminais de autoatendimento > Pesquisa de satisfação, cadastre as pesquisas que deseja que estejam disponíveis nos terminais de autoatendimento.
Os terminais de autoatendimento podem exibir dois tipos de pesquisa de satisfação: para colaboradores e para visitantes, e isso será configurado nas Propriedades do terminal.
Cadastre quantas perguntas quiser, cada uma com até dez respostas. Os resultados da pesquisa podem ser consultados através de relatórios obtidos por meio dos recursos de customização da Senior X.
O que você pode fazer:
- Na Senior X, acesse Gestão de Riscos e Segurança > Gestão de Portarias > Terminais de autoatendimento > Pesquisa de satisfação;
- Clique no botão Adicionar;
- No painel Dados Gerais, insira a pergunta desejada nos três idiomas e clique em Salvar;
- Após cadastrar a pergunta, no painel Detalhes da Pesquisa, clique em Adicionar, informe a descrição da resposta para cada idioma e clique em Salvar;
Para Editar uma pergunta, selecione-a no painel Pesquisas de Satisfação Cadastradas e clique em Editar. Então, altere-a conforme o desejado e clique em Salvar. Siga os mesmos passos para apagar uma pergunta e, ao final, clique em Excluir.
Importante
Perguntas que já foram utilizadas nos terminais de autoatendimento não podem ser editadas ou excluídas, pois já geraram um histórico.
- Acesse Gestão de Portarias > Terminais de autoatendimento > Pesquisa de satisfação;
- No painel Pesquisas de Satisfação Cadastradas, selecione a pergunta da qual deseja alterar a resposta e clique em Editar;
- No painel Detalhes da Pesquisa, selecione a resposta desejada e clique em Editar;
- Altere a resposta conforme o necessário e clique em Salvar.
Siga os mesmos passos para apagar uma resposta e, ao final, clique em Excluir.
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