Configurações iniciais
Ao acessar o sistema pela primeira vez, é necessário executar algumas configurações iniciais a fim de ativá-lo com as informações da sua empresa e construir a base para seu funcionamento.
Listamos aqui os cadastros que precisam de uma atenção especial para que você possa utilizar os processos de acordo com a sua necessidade:
Usuários são as pessoas que receberão acesso ao sistema. Para cada novo usuário são definidos papéis, a partir dos quais é possível parametrizar as permissões referentes às rotinas necessárias no dia a dia. Lembramos que somente usuários administradores podem cadastrar novos usuários na plataforma.
Para liberar acessos ou restringir permissões para usuários do sistema, acesse Tecnologia > Administração > Gestão dos Usuários.
Para criar um usuário, clique em Adicionar e preencha os campos com * pois estes são obrigatórios. Agora, vincule um papel.
Dica
Siga o padrão de senhas, isso felicitará o acesso e usabilidade da plataforma.
No cadastro da Pessoa constam os registros de todas as pessoas que possuem algum tipo de relacionamento com a empresa, sejam elas físicas ou jurídicas. A partir dele, é definida a especialização da pessoa, que pode ser classificada como Fornecedor, Cliente, Representante, Transportadora e Favorecido.
Veja como realizar o Cadastro de Pessoas,
A família é o cadastro de um código que agrupará vários produtos/serviços que possuem características semelhantes.
Cadastramento dos Produtos e suas definições, que serão comercializados pela empresa e filial.
As configurações já foram realizadas? Agora é hora de realizar alguns cadastros importantes:

English
Español


