Progresso e conclusão
Depois de selecionar os produtos e formas de acesso, o processo será iniciado. Nesta etapa é apresentado o progresso da atualização do sistema, que serve como uma fonte de informação para acompanhamento. Basta aguardar o processo .
Log
Caso ocorra alguma problema nesse procedimento, será apresentada uma mensagem em tela ou um log contendo informações sobre o que ocorre, que será gerado em <diretório da instalação>/instFiles/temp.
Os principais arquivos deste diretório tem a seguinte nomenclatura:
- Log do processo de Deploy dos Produtos: deploy-<Data e hora de geração>.log
- Log do processo de Instalação do Sistema: INS-<código de identificação binário senior>.log
- Log do processo de Atualização do Sistema: UPD-<código de identificação binário senior>.log
Sempre que houver um problema na atualização é importante verificar os três logs acima, filtrando pela data e hora da atualização realizada. Neles estão informações sobre os procedimentos realizados.
Nota
Quando houver necessidade da abertura de um chamado ao Suporte, envie estes arquivos junto com as demais informações do problema encontrado.
Ao final da atualização, reinicie o servidor Java EE (serviço do GlassFish) para que as alterações sejam aplicadas e assim, os serviços sejam executados com os arquivos atualizados, garantindo a consistência do ambiente.