Atualização da CSM Center/Harbor
Para efetuar a atualização da CSM Center ou Harbor de maneira adequada, certifique-se de que os seguintes itens sejam atendidos:
- A CSM Center/Harbor devem estar executando no momento em que o atualizador for inicializado;
- O serviço de informações também deve estar executando;
- Outros aplicativos e componentes do Ronda Senior (Concentradora, SRVTCP e o sistema) não devem estar em execução.
Se aparecer a mensagem "Não é possível autenticar no servidor Java EE. Verifique se o servidor está inicializado ou se há um software firewall instalado", acesse a página de administração do domínio do Wildfly para verificar se ele está executando. O domínio precisa estar inicializado para que o deploy ocorra adequadamente.
Nota
Após a migração do ambiente da versão 6-10-3 para a 6-10-4, é necessário configurar novamente a conexão com o banco de dados da CSM Center, através da ferramenta CSM Center Config. As informações da 6-10-3 não são trazidas para o ambiente Wildfly na 6-10-4.