Solicitação de auxílio alimentação
Ao realizar uma solicitação de auxílio alimentação, o pedido é enviado diretamente ao recursos humanos que avalia e realiza a efetivação dos dados.
Importante
Apenas é possível alterar algum no auxílio alimentação, se este já não foi alterado nos últimos seis meses.
Web service
De forma síncrona, os processos são efetivados com as devidas consistências na base de dados do sistema Gestão de Pessoas | HCM a partir de um web service:
| Ação | Web service | Porta |
|---|---|---|
| Solicitar auxílio alimentação | com.senior.g5.rh.bs.vales | Assinalamentos |
Devido a dependência da instalação do módulo Benefícios e Tarefeiros com o Administração de Pessoal, para esse processo nativo é necessário possuir esse módulo dependente instalado no ambiente e adicionar um provedor na importação desse módulo no Administração de Pessoal.
Detalhamento do processo
Solicitante
Informar os dados para solicitação de auxílio alimentação:
- Colaborador;
- Novo auxílio. Preenchimento obrigatório para solicitação ou alteração de auxílio alimentação. Para somente exclusões não é necessário informar um novo vale;
- Informações adicionais (preenchimento opcional).
Recursos Humanos
Após passar pelo superior imediato, a tarefa é encaminhada ao recursos humanos, que recebe uma notificação de que existe uma solicitação para aprovar. Um dos integrantes do grupo de recursos humanos assume a tarefa e analisa os dados para assim realizar uma das seguintes ações:
- Aprovar: os dados são válidos e efetivados no sistema. O solicitante recebe uma notificação e o processo é encerrado;
- Reprovar: reprova a solicitação, faz a notificação ao solicitante e encerra o processo;
- Solicitar alterações: faz a solicitação dos dados a serem alterados e retorna o processo ao superior imediato. Uma notificação é enviada sobre a revisão.

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