Solicitação Auxílio Creche
Ao realizar uma solicitação de auxílio creche ou babá, o pedido é enviado diretamente ao recursos humanos que avalia e realiza a efetivação dos dados.
Detalhamento do processo
Solicitante
Selecione os dependentes elegíveis para o benefício, que fazem parte do seguinte grau de parentesco:
- "01 Filho(a)";
- "11 Enteado(a)";
- "14 Filho(a) Adotivo(a)";
- "17 Tutelado";
- "18 Menor sob Guarda";
- "26 Curatelado".
Após selecionar, informe:
- Tipo de Documento;
- Número Documento;
- Nome Creche/Babá. Quando o número do documento informado no campo anterior for de uma Creche/Babá já cadastrada na tabela Outras Empresas (R032OEM), nome cadastro será apresentado. Caso o número informado não estiver cadastrado, o campo para preenchimento será habilitado.
Importante
Para cada dependente selecionado, é obrigatório anexar no mínimo um e no máximo três documentos comprobatórios em formato PDF, com no máximo 2 MB cada.
Esses documentos podem ser em cópia digital da matrícula na creche, cópia frente/verso do RG da babá, cópias de algumas páginas da carteira de trabalho da babá (foto, data de admissão e cargo), termo de adesão, entre outros.
Recursos Humanos
A tarefa é encaminhada ao recursos humanos, que recebe uma notificação de que existe uma solicitação para aprovar. Um dos integrantes do grupo de recursos humanos assume a tarefa e analisa os dados para assim realizar uma das seguintes ações:
- Aprovar: os dados são válidos e efetivados no sistema. O solicitante recebe uma notificação e o processo é encerrado. Após a aprovação, os dados no cadastro de outras empresas (FR032OEM) são atualizados.
- Reprovar: reprova a solicitação, faz a notificação ao solicitante e encerra o processo;
- Solicitar alterações: faz a solicitação dos dados a serem alterados e retorna o processo. Uma notificação é enviada sobre a revisão.

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