Este conteúdo não recebe atualizações, pois é referente a uma versão do sistema que foi descontinuada. Acesse a documentação da versão 6.10.3 aqui

Histórico de Teletrabalho

Esta tela permite realizar alterações referentes às modalidades de Contrato de Teletrabalho e Home Office para colaboradores que possuem esse tipo de vínculo.

Data Início e Data Término
Informe a data inicial e final, caso haja, do Contrato de Teletrabalho ou Home Office.

Observação

Para colaboradores sem vínculo de Teletrabalho, será gerado um histórico de anotação para cada data informada.

Quantidade Horas
Informe a quantidade de horas mínimas de antecedência em que o empregador deve solicitar o comparecimento do Colaborador na Empresa.

Custo Comparecimento e Valor Ajuda Custo
Informe se o responsável pelo custo de comparecimento será a Empresa ou o empregado. O custo de comparecimento inclui despesas com energia elétrica, internet etc. Informe, também, o valor que será repassado para ajuda com os custos.

Periodicidade Reportar Líder
Informe a periodicidade em que o Colaborador deve fazer o envio de relatórios de suas atividades.

Observação

Para mais informações sobre cadastros, consulte a documentação do item Teletrabalho (Home office), presente na página de Reforma trabalhista: o que muda no Administração de Pessoal?

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