Agenda de Atendimentos por Colaborador
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A assistente social, ou a atendente em exercício da função, poderá agendar os atendimentos dos colaboradores através dessa opção.
Fluxo do atendimento
- Primeiro agenda-se um horário de atendimento;
- Feito o agendamento, é registrado o atendimento com o motivo da solicitação e a solução encontrada;
- Em seguida são habilitados os botões: 'Empréstimos' e 'Levantamento' para que possa ser feita a solicitação do empréstimo e o levantamento sócio-econômico verificando se o colaborador tem ou não condições de receber o empréstimo.
- Efetivado o empréstimo na tela de levantamento sócio-econômico, a atendente ou o chefe poderão aprová-lo ou reprová-lo na tela de 'Aprovação'.
Notas
- Ao gravar as alterações na tela de 'Levantamento Sócio-Econômico', será emitida a pergunta: Deseja Efetivar a Solicitação de Empréstimos? Indicando Sim, significa que a solicitação será efetivada e passará à tela de aprovação.
- Sendo o empréstimo aprovado ou reprovado, não há como voltar a situação. Ou seja, se o empréstimo primeiramente for reprovado e a atendente resolver rever sua decisão, terá que fazer nova solicitação.
Clicando sobre a grade de horários é habilitado o botão 'Incluir Horários'. Acessando essa opção, é possível agendar os horários para atendimentos dos colaboradores.