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Informações do RRA

Através desta tela, podem ser cadastradas individualmente as informações dos Rendimentos Recebidos Acumuladamente (RRA) do colaborador. Os Rendimentos Recebidos Acumuladamente (RRA) são os rendimentos que foram recebidos de forma acumulada referentes a períodos anteriores ou a anos-calendários anteriores ao do momento do recebimento.

Importante

  • Caso em uma folha complementar haja valores tanto mensais quanto sobre a diferença de 13º salário, os valores mensais serão considerados como sendo de RRA, porém, os de 13º salário, não. Sendo assim, considerando a informação do RRA, será necessário separar em dois demonstrativos diferentes os eventos que sejam de RRA e os que não sejam. Com isso, o usuário deve verificar quais eventos são referentes ao 13º salário e definir as características correspondentes para realizar a devida separação e envio correto dos eventos no leaiute S-1200 - Remuneração de trabalhador vinculado ao Regime Geral de Previdência Social.
  • Os valores de 13º salário somente serão considerados no cálculo de RRA um ano após a competência.

Tipo Colaborador
Informe o tipo do colaborador.

Colaborador
Informe o colaborador.

Código do Cálculo
Informe o código do cálculo, sendo dos tipos:

Tipo Processo
Informe o tipo do processo.

Nº Processo
Preencha o número do processo.

Natureza do Rendimento
Informe a procedência do RRA.

Quantidade de Meses
Preencha a quantidade de meses que o colaborador teve RRA.

Valor Custo Judicial
Informe o valor do custo judicial.

Valor Desp. Advogados
Informe das despesas com advogados.

Identificação do Advogado

Tipo Inscrição
Informe o tipo de inscrição do advogado.

Tipo Inscrição (Descrição)
A descrição é sugerida de acordo com a opção informada no campo Tipo Inscrição, sendo apenas de caráter informativo.

Número Inscrição
Informe o número da inscrição do advogado.

Nome/Razão Advogado
Informe o nome do advogado.

Valor Desp. Advogado
Informe o valor das despesas relacionadas ao advogado.

Nota

O preenchimento das informações nessa grade é opcional.

Cálculos

As informações na tabela R046RRA são gravadas através do cálculo de rescisão/folha de pagamento quando houver RRA, mas também podem ser inseridas manualmente. Os tipo de cálculo que darão origem a essas informações são:

Notas

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