Definições Vale Transporte

Nesta opção são definidos alguns itens importantes para a apuração da quantidade de passes a distribuir.

Nota

As quantidades diárias determinadas nas escalas são confrontadas com as escalas de horários para se chegar ao total de vales do mês. 

Usar Previsão do Término do Afastamento

Indique se o sistema deverá ou não considerar os dias posteriores à data de previsão de término do afastamento, quando informado no Histórico de afastamento do colaborador para a contagem na distribuição de vale-transporte.

Tratar Importações

Informe uma das opções a seguir:

Tratar Solicitações do Controle de Ponto e Refeitório

Neste campo, é possível selecionar uma das opções descritas a seguir:

Indicando "S - Sim", o módulo Administração de Pessoal verificará a Tabela Registro de Acesso (R070ACC):

O módulo Administração de Pessoal buscará da tabela Registro de Acesso (R070ACC) o campo Uso da Marcação (UsoMar), que deverá conter "11", e o campo Uso da Solicitação (UsoSor) da tabela Solicitação no Coletor (R059SOR), que deverá conter "1".

Troca Escala

Para bases integradas com o módulo Controle de Ponto e Refeitório, havendo programação de troca de escala, é possível indicar no Administração de Pessoal se essas trocas deverão ser consideradas durante a apuração do vale-transporte do colaborador.

Troca Horário

Para bases integradas com o módulo Controle de Ponto e Refeitório, havendo programação de troca de horário é possível indicar no Administração de Pessoal se essas trocas deverão ser consideradas durante a apuração do vale-transporte do colaborador.

Afastamentos Período Apuração

Indique uma das seguintes opções:

Percentual Saldo
Informe a porcentagem do saldo que será considerada no cálculo do vale-transporte.

Grade Ticket

Valor

Indique o valor de cada facial.

Qtde

Informe quantos faciais estão contidos em uma cartela de compra.

Estoque

Esta informação é utilizada pela apuração do número de cartelas a adquirir para a distribuição.

Nota

Esses campos só devem ser preenchidos quando o cliente utiliza a rotina de vales faciais.

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