Recebimento de Cartões Solicitados
A tarefa 182 - Recebimento de Cartões Solicitados, permite alertar as entidades cadastradas como clientes no Gestão de Supermercados sobre a chegada do cartão solicitado.
Após a entrega dos cartões feita por uma gráfica ou empresa responsável, é necessário cadastrar a informação no sistema através do Menu Prinicipal > Cadastros > Clientes > Recebimento de Cartões Solicitados, ou pesquisando pelo número 182 na barra de pesquisa do menu superior.
O que você pode fazer:
- Na tarefa 182 - Recebimento de Cartões Solicitados, utilize o campo Período Solicitação em "Filtro para Clientes" para informar um período de tempo onde foram feitas solicitações de geração de arquivos;
- Clique no botão Filtrar;
- Os clientes que tiveram uma solicitação de cartão feita terão suas informações na seção "Clientes Selecionados";
- Selecione os clientes cujo os cartões chegaram na empresa;
- Clique no botão [F10] - Finalizar ou pressione a tecla F10 para confirmar o recebimento dos cartões selecionados no item 4;
Após a confirmação do recebimento dos cartões, um alerta será criado na tarefa 173 - Manutenção de Mensagens de Clientes, onde um alerta sobre a mensagem de recebimento será enviado ao cliente no PDV.

English
Español


