Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial | ERP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Identificador de Regra

CPR-440TNSET01

Módulo: CPR - Compras.

Finalidade: Informar a transação de movimentação de estoque para o produto do item.

Tela: O440FEC

Transação: Não se aplica.

Regra:

Definir Alfa CprATnsEst;

Definir Alfa Quebra;
Definir Alfa StrAux;

inicio

RetornaAscii(13, Quebra);


StrAux =
"CprATnsEst: " + CprATnsEst + Quebra +
"[&OK]";

CprATnsEst = "90400";

XX = 0;

fim

Variáveis Disponibilizadas:

Nome Tipo Observações Retorna Valor
CprATnsEst ALFA Transação de movimentação de estoque para o produto do item S

Atenção

Caso o parâmetro global LisVarReg esteja habilitado, a variável ListaVariaveis estará disponível em todos os identificadores de regras do sistema. O conteúdo desta variável lista os campos disponibilizados no identificador de regras em questão.

Não é aconselhada a ativação desse parâmetro global para o uso cotidiano. Esse recurso de listagem dos campos de identificadores auxilia a construção de regras e o Suporte para, por exemplo, depuração ou quando não houver acesso à documentação dos identificadores de regras.

Este artigo ajudou você?