Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial | ERP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Identificador de Regra

EST-405EDMAI02

Módulo: EST - Estoques.

Finalidade: Permite definir para quem devera ser enviado o email no momento da aprovação da solicitação de compra.

Tela: F405APR

Transação: Não se aplica.

Regra:

definir alfa VSEMLDES;
definir alfa VSEMLASS;

se (VSEMLASS = "Solicitações de Compra Aprovadas")
VSEMLDES = "usuario@senior.com.br";
senao
VSEMLDES = "";

Variáveis Disponibilizadas:

Nome Tipo Observações Retorna Valor
VSEMLREM ALFA E-mail do remetente. N
VSEMLCCP ALFA E-mail de Com Cópia (separado por ';' quando houver mais de um destinatário). N
VSEMLBCC ALFA E-mail de Com Cópia Oculta (separado por ';' quando houver mais de um destinatário). N
VSEMLASS ALFA Assunto do E-mail. N
VSEMLCRP ALFA Corpo do E-mail. N
VSEMLANX ALFA Anexo do E-mail. N
VSEMLDES ALFA E-mail do destinatário (separado por ';' quando houver mais de um destinatário). S

Atenção

Caso o parâmetro global LisVarReg esteja habilitado, a variável ListaVariaveis estará disponível em todos os identificadores de regras do sistema. O conteúdo desta variável lista os campos disponibilizados no identificador de regras em questão.

Não é aconselhada a ativação desse parâmetro global para o uso cotidiano. Esse recurso de listagem dos campos de identificadores auxilia a construção de regras e o Suporte para, por exemplo, depuração ou quando não houver acesso à documentação dos identificadores de regras.

Este artigo ajudou você?