Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial | ERP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Identificador de Regra

SGQ-900INSCF01

Módulo: SGQ - Sistema de Gestão da Qualidade.

Finalidade: A função deste identificador é permitir que o usuário defina o status dos lotes que não irão para inspeção no controle por frequência.

Telas: F909MIF e F909MOA.

Transação: Não se aplica.

Regra:

Exemplo de regra:

Definir Alfa SgqACodSlt; @ Código do status do lote @

SgqACodSlt = "AP"; @ Status aprovado, os status devem estar devidamente cadastrados na tela "F113SLT - Status do lote" @

Variáveis Disponibilizadas:

Nome Tipo Observações Retorna Valor
SgqACodSlt ALFA Código do status do lote N

Atenção

Caso o parâmetro global LisVarReg esteja habilitado, a variável ListaVariaveis estará disponível em todos os identificadores de regras do sistema. O conteúdo desta variável lista os campos disponibilizados no identificador de regras em questão.

Não é aconselhada a ativação desse parâmetro global para o uso cotidiano. Esse recurso de listagem dos campos de identificadores auxilia a construção de regras e o Suporte para, por exemplo, depuração ou quando não houver acesso à documentação dos identificadores de regras.

Este artigo ajudou você?