Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial | ERP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Identificador de Regra

VEN-129FILPE01

Módulo: VEN - Vendas.

Finalidade: Permite definir uma nova filial para o pedido, conforme os cliente informado para o pedido.

Características: Via regra o usuário pode fazer uma consistência por exemplo para quando for o cliente 1 sempre gerar o pedido para a filial 2 e não para a filial 1 que é definida por padrão para a geração do pedido.


O número do pedido vai ser definida novamente conforme o filial informada na regra.

Tela: F129PED

Transação: Não se aplica.

Variáveis Disponibilizadas:

Nome Tipo Observações Retorna Valor
VenNCodFil NÚMERO Código da filial N
VenNCodCli NÚMERO Código do cliente N
VenNFilNov NÚMERO Código da nova filial usada para gerar o pedido S

Atenção

Caso o parâmetro global LisVarReg esteja habilitado, a variável ListaVariaveis estará disponível em todos os identificadores de regras do sistema. O conteúdo desta variável lista os campos disponibilizados no identificador de regras em questão.

Não é aconselhada a ativação desse parâmetro global para o uso cotidiano. Esse recurso de listagem dos campos de identificadores auxilia a construção de regras e o Suporte para, por exemplo, depuração ou quando não houver acesso à documentação dos identificadores de regras.

Este artigo ajudou você?