F070FAG - Parâmetros para Assistência Técnica e Controle de Garantia
Nesta tela definem-se as transações padrões que serão utilizadas na
Ocorrência da Gestão de
Assistência Técnica e Controle de Garantia.
Com as informações abaixo parametrizadas, é possível realizar rastreabilidade
das informações geradas na ocorrência da Assistência Técnica, tela
F118OCR.
Filial
Informe a filial de assistência técnica. Cada empresa deve ter apenas uma filial de assistência técnica que atenderá as demais. Estas devem ser informadas na guia Filiais atendidas.
Guia Parâmetros gerais
Série NF
Código da série da nota fiscal de saída.
Série NF Serviço
Permite definir a série da nota fiscal de Serviço a ser usada para os itens
de serviço. Este valor será sugerido no campo Série NF da tela "F118PSI"
acessada pelo botão Prod./Serv. da tela F118OCR, guia Itens.
Transação Produtos NF
Transação para notas fiscais de produtos.
Transação Serviços NF
Transação para notas fiscais de serviços.
Observação
Caso não for definida nesta tela uma transação para gerar notas fiscais via Assistência Técnica, a transação será buscada da tela padrão F009PPE - Parâmetros por Estado.
Transação Produtos Pedido
Transação para pedidos de produtos.
Transação Serviços Pedido
Transação para pedidos de serviços.
Observação
Caso não for definida nesta tela uma transação para gerar pedidos via Assistência Técnica, a transação será buscada da tela padrão F070FVE-Parâmetros da Filial para Vendas.
Tab. Preço Produto
Define a tabela de preço a ser usada para sugerir o preço unitário dos
produtos, utilizados no faturamento da assistência técnica e controle de
garantia.
Tab. Preço Serviço
Define a tabela de preço a ser usada para sugerir o preço unitário dos
serviços, utilizados no faturamento da assistência técnica e controle de
garantia.
Serviço
Campo obrigatório para o faturamento das ocorrências (na tela F118AVF). Serve para gerar o código do serviço para a nota fiscal de serviço. O serviço informado deve possuir em seu cadastro o campo Tipo de Serviço Comércio = "N - Não".
Assistência Técnica Varejo Senior
Indica se a filial utiliza assistência técnica integrada com o Varejo da Senior.
Guia Filiais atendidas
Nesta guia é possível informar quais lojas são atendidas pela filial de assistência técnica, sendo que uma filial/loja pode ser atendida apenas por uma única filial de assistência técnica.
Os parâmetros de assistência técnica configurados somente chegarão à filial se ela estiver cadastrada como Filial Atendida pela Assistência. Use o campo Sequência para numerar cada Filial atendida.
Operação Entrada Por Troca
Operação de nota fiscal para entrada por troca de mercadoria.
Operação Saída por Troca
Operação de nota fiscal para saídas por troca de mercadoria.