F260CMC - Controle de Movimento de Cooperado
Nesta tela é possível identificar as notas fiscais que geraram movimentos de Ato Cooperativos. A tela procura por todos os tipos de notas fiscais de entrada e saída, por empresa, que estejam com situação 2-Fechada, 3-Cancelada ou 4-Documento Fiscal Emitido.
Ao Processar, o sistema exibe uma mensagem com a quantidade de notas fiscais caracterizadas como movimentos de Ato Cooperativo.
- Os movimentos de saída são registrados na tabela de Notas Fiscais de Saída - Controle de Movimento de Cooperado (E140CMC)
- Os movimentos de entrada são registrados na tabela Notas Fiscais de Entrada - Controle de Movimento de Cooperado (E440CMC)
Importante
Ao processar duas vezes o mesmo período, caso as notas sejam as mesmas, não haverá notas a serem validadas. Ou seja, caso a nota já esteja gravada na tabela, ela não é processada novamente.
Há também, a rotina 92 - Identificar movimento de cooperado nas notas fiscais que permite agendar a verificação feita nesta tela.
Processo
Esta tela está disponível apenas para a proprietária de Agronegócio (ECCC).
Atenção
Os processos ECCC (Controle do Cooperado) e/ou SRPR (Controle do Produtor), bem como o parâmetro -e:agro, não estão mais disponíveis a partir da utilização do sistema no licenciamento por área. Para atendimento das rotinas específicas do Agronegócio, estão disponíveis os parâmetros globais UtiCtrCoo e UtiCtrPrd, na tela Manutenção dos parâmetros globais do sistema (F000PGS), onde o sistema passa a exigir apenas a existência da liberação das áreas de Mercado e Suprimentos (ou Backoffice, que libera as duas áreas).
- Para informações sobre licenciamento no Gestão Empresarial | ERP, acesse a documentação da tela Definição da Cópia (F000IPR)
- Para informações sobre os parâmetros globais UtiCtrCoo e UtiCtrPrd, acesse a documentação da tela Manutenção dos parâmetros globais do sistema (F000PGS)
Veja mais detalhes na documentação de processos do Ato Cooperado.