F660INR - Integração de Recibos de Pagamentos Autônomos

Esta tela permite realizar a integração dos Recibos de Pagamentos Autônomos (RPA) da Gestão de Suprimentos para a Gestão de Tributos.

A integração do RPA e NF municipal para a Gestão de Tributos pode ser realizada de forma automática através do Processo Automático 99 - Integração de RPA e nota fiscal municipal.

Processo

Ao integrar um RPA ou NF municipal da Gestão de Suprimentos para a Gestão de Tributos e este documento não estiver associado a um título do contas a pagar, o filtro de data para realizar a integração é a data de entrada do próprio documento em suprimentos.

Quando o documento de RPA ou NF municipal possuir um título do contas a pagar associado, este documento é integrado para a Gestão de Tributos somente quando ele for pago. Além de considerar este documento na data de sua baixa, a data registrada em Tributos será a data do pagamento.

Lotação

Na integração do RPA o campo de lotação é gerado com base na lotação vinculada ao fornecedor dentro do período de pagamento do RPA.

Campos

Empresa
Código da empresa do RPA para integração.

Filial
Código da filial do RPA para integração. Esta tela permite integrar documentos de RPA de várias filiais sem a necessidade de trocar a filial logada.

Período
Data inicial e data final para seleção dos documentos a serem integrados.

O que integrar
Permite a integração de documentos Não integrados com tributos, somente integrados com tributos ou qualquer documento RPA.

Grade Notas Fiscais de Entrada
Nesta grade são exibidos os RPAs de acordo com os filtros informados, permitindo marcar ou desmarcar os registros que devem ser integrados para Tributos.

Este artigo ajudou você?