Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial | ERP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Ajuda por telas > Controladoria > Gestão de Tributos > Operações e Cálculos Fiscais > Relatórios > Operacionais > CIOO089 - Extrato de conferência da ADRC-ST

CIOO089 - Extrato de conferência da ADRC-ST

Esse relatório gera o extrato do arquivo digital da recuperação, do ressarcimento e da complementação do ICMS ST (ADRC-ST) e tem o objetivo de simplificar a conferência do arquivo texto da ADRC-ST.

Ao executar e salvar este modelo é gerado um arquivo tipo "gráfico" que permite a visualização dos dados e a primeira execução do relatório deve ser feita a partir da tela F669DRR através do botão Gerar Extrato.

Campos

Este artigo ajudou você?