Ajuda por telas > Mercado > Gestão de Vendas > Consultas > Atendimento de pedidos

F121FPP - Atendimento de pedidos

Tela de consulta que mostra ao usuário quais pedidos não puderam ser atendidos através do processo automático 180 - Atendimento de pedidos.

Campos

Data início/Fim
Representa o periodo que deseja ser filtrado. Esse filtro é aplicado sobre a data da primeira ocorrência de tentativa de atendimento de um pedido

Empresa
Filtro para indicar qual empresa deseja-se consultar.

Filial
Filtro para indicar qual a filial deve-se filtrar

Grade

Empresa
Mostra a empresa do pedido.

Filial
Mostra a filial do pedido.

Número do Pedido
Número do pedido no qual houve a tentativa de geração da pré-fatura.

Data da Geração
Data que houve a primeira tentativa de geração da pré-fatura.

Hora da geração
Hora da primeira tentativa de geração da pré-fatura.

Total Tentativas
Representa o total de vezes que houve tentativa de geração da pré-fatura pelo processo.

Tentativas atual
Representa a quantidade de tentativas atual, desde que foi zerada a quantidade de tentativas.

Dt. Última tentativa
Data da última tentativa de geração.

Hr. Última tentativa
Hora da última tenta de geração..

Processo
Descrição do processo executado (por hora somente "Geração de pré-fatua").

Botões

Zerar Tentativas
Zera a quantidade de tentativas do registro desde o último processamento. Isso fará com que o pedidos seja novamente processado pela fila secundária, até ser atendido ou atingir o número de tentativas (máximo de 10) novamente.

Remover
Remove o pedido da fila secundária, fazendo com que o mesmo entre novamente na esteira de processamento principal, e seja realizada novamente a tentativa de atendimento do mesmo.

Nota

Atenção ao remover o pedido da fila. Certifique-se que o problema do mesmo já tenha sido resolvido, caso contrário somente entrará na esteira de processamento e voltará novamente para a fila secundária.

Este artigo ajudou você?