No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui
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F670EBA - Cadastro de Acréscimos via NFE/Requisição

Esta tela permite gerar bens acréscimos através das notas fiscais de entrada e de requisições que tenham um bem principal ligado ao documento. Pode-se também incluir bens acréscimos que complementam o bem principal em andamento. Quando um bem acréscimo é gerado a partir de uma requisição, o número e a sequência da requisição ficam gravados no bem (F670BEM, aba Outros).

Na geração de bens acréscimos por meio dessa tela, será integrada para a base de PIS/COFINS do bem a mesma base de cálculo informada no item da nota fiscal de entrada. Dessa forma, eventuais descontos na base de cálculo ocorridas na entrada da nota (como o valor do ICMS) serão refletidos na geração do bem patrimonial.

Processos

Campos

Filial
Ao informar o campo, serão exibidas as notas referente(s) à(s) filial(is) informada(s).

Período (Data Inicial e Data Final)
Informar uma data inicial. A data final é gerada conforme a data do fechamento do estoque. Ao sair do campo Filial, é buscada a menor data do fechamento do estoque, com isso, o usuário sabe que as notas fiscais/requisições são buscadas até a data sugerida no período final.

São filtradas as notas fiscais de entrada pela data de entrada e as requisições pela data da requisição.

Código do Bem
Informar o código do bem principal, onde são gerados os bens acréscimos a partir dele. Somente são listadas as notas fiscais de entrada e requisições que possuam o código do bem principal informado, conforme o filtro.

Exibir tela de localizações para cada item
Quando esta opção estiver marcada, ao processar é exibida a tela F670LOC para cada bem.

Inclusão agrupada por item
Quando esta opção estiver marcada, os bens são inseridos de maneira agrupada. Ou seja, se um item da nota fiscal tiver quantidade 5 e a opção estiver marcada, é criado um bem com quantidade 5. Caso não esteja marcada, são criados 5 bens com quantidade 1.

Carregar
Informa-se quais itens o sistema deve carregar nas grades dessa tela: todos os itens, itens notas fiscais de entrada ou itens requisições.

Grades

Botões

Seleção
Abre a tela F670SBN.

Mostrar
Exibe as notas fiscais de entrada não integradas, conforme o filtro.

Processar
Realiza a integração das notas fiscais com o módulo de Patrimônio, inserindo os novos bens de acordo com os dados informados na grade.

Item NFE
Abre a tela F207CEM para itens de produtos e a tela F207CRS para itens de serviço.

Aplicar
Aplica determinada informação para os demais campos e colunas das grades dessa tela. Após clicar neste botão, as seguintes opções serão exibidas: Toda Coluna, Para Baixo, Para Cima e Cancelar.

Observação

Quando não for possível replicar a informação, será exibida a mensagem Para a coluna (nome da coluna) não é permitida esta ação!

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